Resenha White Paper: Integrando o SharePoint com Sistemas ERP e CRM

Andre André Renato Ramos – Gerente de Negócios e Canais – Magic Software Brasil

A cada dia mais empresas vem aderindo a aplicativos baseados na Web, visando a maior agilidade de seus negócios, disponibilidade de informações, performance na colaboração entre equipes, entre outros desafios para atender a demanda de seus mercados. Para tanto, a Microsoft através do Microsoft Office Sharepoint Server 2007® (MOSS 2007) tem desenvolvido inúmeros templates que atendem diversas áreas de uma empresa como Adm. de Negócios/ Finanças, Recursos Humanos, Operações/ TI, Acompanhamento de Projetos/ Gerenciamento de Produtos, Vendas/ Marketing e Verticais (clique aqui).

Mas para extrair toda a capacidade desta versátil ferramenta é necessário considerar a possibilidade de integrá-la com as mais diversas soluções, passando do SAP ao Salesforce.com, do JDE ao Microsoft Dynamics CRM, do Legado em RPG e COBOL, rodando no IBMi (iSeries, AS400) ao Siebel. E como encontrar tal solução?

A solução ideal para integração do SharePoint deve incluir Mensageria, Serviços de Broker e transformação de dados, unindo a poderosas e simples funcionalidades na construção de Web Services. Uma ferramenta com capacidade de integração com documentos do Excel, Word e e-mails via MS Exchange, aumentando as funcionalidades e eliminando a replicação manual das informações nos sistemas, que vão além de um simples ETL.

Convidamos a todos a baixar nosso White Paper “Integrando o SharePoint com Sistemas ERP e CRM”. O documento oferece uma visão detalhada dos templates de negócio que a Microsoft oferece gratuitamente e como integrá-los através do iBOLT.

Boa leitura e esperamos que fiquem satisfeitos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.