Integração de Lotus Notes e Salesforce.com

SamGreenSam Green – The Creative and Content Manager at Magic Software.

Aqui está um demo que nós gravamos recentemente mostrando os exatos passos de um projeto para sincronizar Lotus Notes Address Book com os seus contatos do Salesforce.

O processo inteiro leva cerca de 8 minutos – note como o iBOLT usa uma interface gráfica que permite os usuários a visualizarem a integração como ela é. Usuários podem “arrastar e conectar” diferentes módulos e rapidamente criar workflows ao invés de trabalhar com extensos códigos (hard code).
Como se consegue isso? Sim, metadados novamente. iBOLT, da mesma forma que nossa plataforma de aplicativos uniPaaS, usa metadados – pré-configurados e com códigos pré-compilados, o que torna todo o processo de integração mais rápida e com foco no negócio.
Essa abordagem só pode vir de uma ferramenta com uma tecnologia sólida e com muitos anos de experiência no mercado. iBOLT se beneficia de mais de 25 anos de experiência no desenvolvimento de aplicações de negócios. Eu não acho que exista outra ferramenta de integração no mercado hoje que possa dizer o mesmo.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=gNde5eZ_lik&hl=pt-br&fs=1&]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *