10 principais razões para mudar para uniPaaS

uniPaaS

Magic Software Enterprise

Tradução White Paper –Positioning Paper: Top 10 Reasons Why You Should Move to uniPaaS

Introdução sobre o uniPaaS da Magic Software

A nova geração de desenvolvimento e implantação de aplicações de negócios está aqui. Bem-vindo ao uniPaaS – a mais nova evolução da premiada plataforma de aplicações eDeveloper da Magic Software.
Decorrente da exclusiva e abrangente tecnologia da Magic Software, o uniPaaS é uma plataforma de aplicações Rich Internet Application (RIA) e Software-as-a-Service (SaaS) Enabled Application Platform (SEAP). Capaz de entregar aplicações RIA e SaaS através de um único paradigma de desenvolvimento, o uniPaaS incorpora todos os aspectos de seu processo de desenvolvimento e implantação em uma única plataforma.
uniPaaS pode tratar três coisas simultaneamente: as bases técnicas da lógica dos lados Cliente e Servidor, a comunicação o gerenciamento de sessões entre Cliente e Servidor, e o consumo e manipulação de todos os serviços back-end. Adicionalmente, o novo Cliente RIA excede o nível de interação e performance que você desfrutou com o Open Client da Magic Software – mas agora sem o trabalho de instalação e gerenciamento do lado Client.
Com o uniPaaS você pode revitalizar suas vantagens competitivas e limpar seu caminho para a nova era de aplicações de negócios e oportunidades de mercado.

1) uniPaaS aumenta sua produtividade no escritório, na rua, em casa, em qualquer lugar!
Na PraiaCom o uniPaaS você pode desenvolver e implementar aplicações de negócios realmente interativas que podem ser utilizadas em qualquer lugar. As funcionalidades totais de sua aplicação agora estão disponíveis em qualquer modo de acesso, de qualquer lugar e a qualquer tempo.

2) uniPaaS reduz seu custo total de propriedade
Quer gerenciar e operar suas aplicações de forma centralizada? uniPaaS permite criar e entregar aplicações de negócios totalmente baseadas em RIA que te permitem mudar de um estilo de desenvolvimento de aplicações altamente dispersas para uma arquitetura de aplicações centralizada. Todas as atualizações e alterações são efetuadas somente uma vez, a partir de um servidor centralizado a partir de onde elas são propagadas automaticamente para cada usuário final, assim que ele consumir a aplicação. A combinação de uma arquitetura centralizada de aplicações com clientes auto-implantáveis contribuem para uma maior redução do TCO.

3) uniPaaS mantém seus ativos e expertize existentes
Você já possui valiosos ativos de TI que continuam a proporcionar valor ao seu negócio? Se sim, então o uniPaaS pode alavancar de forma fácil e rentável seus ativos de TI para a nova era da computação em nuvem e SaaS. E quanto à sua Equipe de TI que acumulou anos de experiência no aprendizado e compreensão das plataformas Magic Software? Com o uniPaaS, seu conhecimento atual continua a ser totalmente relevante, pois encurta o caminho para as novas fronteiras do RIA e SaaS. Com o uniPaaS, os anos de investimento em suas aplicações legadas tornam-se um trampolim e uma vantagem de mercado única se você optar por se tornar um fornecedor RIA ou SaaS.

4) uniPaaS aumenta a satisfação de seus usuários
Apresentando um Client RIA altamente ajustado, baseado em controles .NET, uniPaaS te dá o poder de instantaneamente disponibilizar aplicações na internet sem comprometer a riqueza e interatividade da experiência do usuário.

5) uniPaaS melhora sua agilidade e tempo de resposta para o mercado
Ao escolher uniPaaS RIA, suas aplicações se tornam ainda mais ágeis e adaptáveis às demandas de uso. Agora você pode mudar de 10 usuários, para 100 usuários e ainda para 1000 usuários sem grande esforço. uniPaaS também pode ser implantado em modo misto: on-premise, bem como on-demand para vários “tenants”, o que torna mais fácil fazer adaptações à medida que seu negócio e sua carteira crescem.

6) uniPaaS melhora seu posicionamento competitivo
Com uniPaaS, você pode competir mais efetivamente com fornecedores baseados em SaaS ao transformar suas atuais aplicações para RIA e, em seguida, fazer parcerias com fornecedores SaaS. A Revolução SaaS está apenas começando. Com o uniPaaS você pode assegurar sua posição na vanguarda do futuro da inovação.

7) uniPaaS abre as portas para novas oportunidades de crescimento
uniPaaS permite que você rapidamente e de forma rentável atinja o mercado SaaS que está em acelerada fase de crescimento. Com a sua comprovada capacidade de produzir boas aplicações para todas as culturas e línguas, bem como a sua capacidade de entrega em vários modos, incluindo globais e locais, uniPaaS te dá a oportunidade de expandir-se geograficamente, permitindo-lhe manter suas operações técnicas em um único local.

8 ) uniPaaS habilita sua força de trabalho móvel
Mobile

Hoje é a sua oportunidade de se tornar Mobile. Construir uma aplicação RIA com uniPaaS torna suas aplicações atuais e futuras em recursos plenamente acessíveis. Agora, pela primeira vez, o RIA está disponível para a força de trabalho móvel sob o crescente leque de dispositivos de mão acessíveis remotamente.

9) uniPaaS aumenta a segurança de suas aplicações
Com uma implementação baseada em uniPaaS RIA, seus dados e aplicações fonte tornam-se mais seguros do que nunca. Por obscurecer recursos sensíveis, como bases de dados, códigos fonte, informações do usuário, e modelos de máquina de Client final, uniPaaS reduz a chance de vazamentos de segurança, que são o calcanhar de Aquiles das atuais aplicações de negócios.

10) uniPaaS assegura seu futuro na continuidade da plataforma
uniPaaS estabelece a referência para o futuro das tecnologias de aplicações de ponta, enquanto continua a apoiar sistemas passados e atuais. Então, por que não garantir seu lugar à frente da Tecnologia da Informação agora? Com o uniPaaS, você está com a plataforma de aplicações de negócios mais rápida e fácil do mundo que inclui melhorias e inovações desenhadas para mantê-lo em sintonia com as demandas de mudanças do mercado à medida que elas acontecem. Entre em contato conosco hoje para saber mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.