Clientes Magic estão fazendo mais com Magic xpi – Você também pode.

Descobrimos que muitos clientes da plataforma de integração Magic xpi começam com um projeto específico, e gostam tanto do resultado que passam a  buscar outros usos adicionais para a  ferramenta.

De fato, em organizações líderes em todo o mundo, como Sennheiser, Mundipharma, Orangina Schweppe, Moose Toys e  Mahindra & Mahindra, o Magic xpi se tornou a plataforma de integração central.

Mas não acredite somente no que falamos, você pode ouvir dos próprios clientes:

Sennheiser


“Basicamente, estamos usando Magic xpi para construir interfaces em torno do nosso sistema ERP que é o JD Edwards EnterpriseOne e para conectar vários sistemas diferentes, incluindo Sugar CRM, Websphere Q, diferentes bancos de dados, fontes diferentes …” revelou Marius Tempelmeier, Software Developer da  Sennheiser.

Mundipharma



“Quando adquirimos pela primeira vez o Magic xpi, pensávamos que seria apenas para integrar nossas aplicações em nossos smartphones. Foi um verdadeiro “abrir os olhos” quando percebemos que a plataforma também poderia ser usada para a integração entre sistemas”, contou Daniel Stasiak, Consultor Sênior da Mundipharma.

“Os adaptadores pré-construídos e a ampla conectividade da Plataforma de Integração Magic xpi nos permitem otimizar interfaces entre aplicativos e permitem que o Magic xpi sirva como um hub de dados central, tornando nossa infraestrutura e manutenção de TI mais eficientes”, adicionou Berthold Berg, Diretor de Aplicações Empresariais da Mundipharma.

Orangina Schweppes (Suntory Bebidas e Alimentos Europa)

“O Magic xpi é agora usado como uma plataforma centralizada para todas as integrações de aplicações em todas as unidades Suntory Beverage & Food Europa: a Orangina Suntory França, Lucozade Ribena Suntory Ltd, e Schweppes International Limited”, conta Thierry Serra, ‎IT FO/CRM do grupo.

Mahindra & Mahindra

“A Mahindra & Mahindra aumentou a eficiência operacional e a produtividade usando a plataforma de integração da Magic para automatizar facilmente a comunicação com parceiros comerciais e tornar acessíveis as informações sobre produtos de terceiros em nosso sistema SAP”, releva Vijay Mahajan, Diretor, Centro de Excelência – TI Corporativa, Mahindra & Mahindra Ltd.

 

No Brasil também os clientes estão fazendo mais:

ABB Painéis

“Para levar as informações de consumo, rastreabilidade e horas trabalhadas do PC Factory MES para dentro do nosso ERP, que é o SAP R3, selecionamos o Magic xpi porque ele possui histórico de sucesso neste tipo de projeto, além de ter capacidade de integrar quaisquer sistemas legados utilizados pela ABB. A plataforma Magic xpi é de fácil implementação e garante segurança no tráfego dos dados, além, é claro, da Magic Software ser parceira da PPI-Multitask de longa data e com vários casos de sucesso”, conta Rafael Leite, analista de TI da ABB.

Coca-Cola Sorocaba

“Tínhamos várias pessoas fazendo o mapeamento e a análise de informações, mas foi com o Magic xpi que este processo se tornou definitivamente qualificado. Os dados são os mais próximos da realidade e em menor tempo, o que nos permite promover o ajustamento da produção. Com a integração PC FactoryMES – SAP R3 feita com o Magic foi reduzida a transação manual de informações entre os sistemas. Com isso a produtividade da automação é melhorada. Hoje nossa equipe cuida mais da análise do que da operação. O planejamento é melhor em todas as etapas da produção”, sentencia Gerson Agostinho, CIO da Coca-Cola Sorocaba.

Módulo Security

“Oferecer os conectores necessários para garantir a perfeita comunicação entre as soluções é vital para o sucesso do projeto. A integração ocorre de forma fácil e rápida, com uma grande redução do tempo, em comparação com outras plataformas. Os resultados são altamente satisfatórios. O Magic xpi é tão funcional que nem lembramos que ele existe, pois ele roda perfeitamente e faz com que as duas soluções (Salesforce e Totvs) se comuniquem em perfeita harmonia”, comenta Rosangela Caubit, diretora de Serviços da Módulo Security Solutions.

Eucatex

“O sistema se mostrou robusto e com o Magic xpi fazendo a comunicação entre o ERP e o sistema de logística, esse trabalho ficou facilitado e eficiente. A interface criada para a integração permite monitorar as transações com muito mais facilidade, eficiência e segurança que as plataformas que já possuíamos, e o Magic xpi atendeu estes requisitos perfeitamente. Comparado a outras soluções de integração que utilizamos o Magic xpi é o mais robusto e estável. Podemos dizer que Magic xpi nos proporcionou maior capacidade para monitorar cada uma das etapas da integração”, destaca Eliezer Ferraz, analista de TI da Eucatex.

Banco Intermedium

“A plataforma de integração Magic xpi trouxe performance, precisão e, consequentemente, confiabilidade do que se está sendo integrado e do processo como um todo. Além disso, o projeto com Magic trouxe outros benefícios ao nosso negócio:melhoria significativa no atendimento da loja virtual, ganho de produtividade de 27%, perfeita comunicação entre os sistemas com outras variáveis – com aumento da produtividade em 100%, e também permitiu atingir outras metas, como os colaboradores conseguirem trabalhar em outras frentes de trabalho graças à automatização do processo possibilitado pelo Magic xpi”, revela Ernane Rafael Drumond Silva, gerente de projetos da unidade de negócios de relacionamento com o cliente do Banco Intermedium.

 

Se você também estiver usando Magic xpi para fazer mais, compartilhe sua história conosco nos comentários abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.