uniPaaS RIA Vs. Adobe Flex – Fazendo o mesmo trabalho com menos esforço

Postado por Ofer Spiegel – Diretor de Marketing de Produto da Magic Software Enterprisehttp://spiegelwrites.blogspot.com

Magic Software Enterprise

Navegando através dos websites e blogs dos concorrentes a fim de obter uma melhor compreensão das ofertas de RIA, fiquei bastante impressionado com a quantidade de código que é necessário para produzir uma tarefa simples em flash comparado com a forma objetiva de alcançar a mesma funcionalidade com o uniPaaS RIA.

Este exemplo de nível introdutório da Adobe ilustra perfeitamente a complexidade imposta pela utilização de diversas tecnologias para implementar RIA, onde o desenvolvimento é baseado no lado servidor e cliente em tecnologias separadas. O exemplo de Adobe Flex mostra que até mesmo as mais simples tarefas precisam ser quebradas em 3 partes

1. Lógica do lado Cliente

2. Lógica do lado Servidor

3. Comunicação ClienteServidor

Implementando o mesmo exemplo em uniPaaS RIA mostra que a implementação é significativamente simplificada tendo uma unidade tecnológica e único paradigma de desenvolvimento.

De ponta a ponta

Comparado com mais de 50 linhas de código necessário em Adobe Flex, uniPaaS RIA atinge o mesmo com 6 linhas de operações e 6 regras de expressões. E isto é para a mais simples tarefa.

Confira a apresentação a seguir e veja todas as telas e códigos em ambos Adobe Flex e uniPaaS.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=qu9E5LZE7hg&color1=0xb1b1b1&color2=0xcfcfcf&hl=en&feature=player_embedded&fs=1]

Clique aqui para ver a apresentação em Slides

Economizando seu precioso tempo e esforço você pode conseguir o mesmo resultado com muito menos trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *