Startups: tecnologia da Magic permite Time-to-Market como diferencial

Um dos grandes desafios das startups, de qualquer segmento de mercado, inclui sem dúvida a diversidade de ambientes tecnológicos nos quais suas aplicações deverão ser executadas e integradas, que somados à baixa produtividade das plataformas de desenvolvimento atuais, dificultam bastante a entrega de soluções ao mercado. A Magic possui em seu portfólio, tecnologias que possibilitam superar esses desafios e garante o melhor custo-benefício aliado ao menor Time-to-Market, independente do cenário tecnológico.

A Magic Software preparou uma oferta para a adoção do Magic xpa, pelos novos empreendedores, que inclui condições especiais de aquisição, programa de capacitação e apoio nos negócios.

A ideia é oferecer às startups ao acesso à tecnologia avançada adotada por empresas de TI iniciantes em vários países, para acelerar a entrega de portfólio de aplicações de negócios baseadas em computação em nuvem e mobilidade, facilitando o início de suas atividades. “O Magic xpa possui mais de 30 anos de mercado, sempre entregando ao pequeno desenvolvedor, a capacidade de estar preparado para o futuro. Nossa meta é levar isso a uma maior quantidade de startups.

Rodney Repullo – CEO Magic Software Brasil

Rodney Repullo – CEO Magic Software Brasil

Novo Comentário