Ruptura Digital e Sugar CRM

Estamos na era da ruptura digital e não se trata apenas de empresas como Uber e Airbnb. As organizações em todas os setores, devido ao ritmo absurdamente rápido da inovação tecnológica, estão lidando com essa ruptura. Elas devem desenvolver estratégias de transformação digital que se concentrem na utilização de novas tecnologias e modelos de negócios para se envolver com mais eficiência nos clientes em cada ponto de contato.

Além disso, há evidências claras de que as empresas que adotam a transformação digital e oferecem experiências superiores aos clientes estão superando sua concorrência em alcançar e manter clientes.

Valiosa quanto a plataforma Sugar é, ela nunca fica sozinha. O Sugar torna-se o centro de um front office quando oferece uma visão holística do cliente. Para construir essa visão de 360 ​​graus, você precisa integrar múltiplos sistemas em conjunto, o que é muito mais fácil na teoria do que na prática. Muitas vezes, há requisitos muito sofisticados para deduplicação, transformação de dados e controle de acesso.

A plataforma de integração de classe empresarial da Magic Software ajuda as empresas a acelerar a integração para acompanhar o ritmo e ultrapassar a ruptura da indústria. Martin Schneider, da SugarCRM, recentemente se sentou com Brian Pitoniak, Vice-Presidente de Vendas e Operações da Magic, para discutir como a Magic ajuda as empresas a acelerar a integração para se relacionarem melhor com os clientes e melhorar seus negócios.

 

 

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