O Fornecedor Certo para seus Serviços Profissionais

Enfim, o orçamento para Integração do ERP Oracle ao seu sistema Salesforce.com foi aprovado. Graças a sua astúcia financeira, você foi capaz até de incluir atualizações há muito tempo necessárias no pacote. Bom trabalho, mas não se sabe ainda.

Seu desenvolvedor de Java acabou de se demitir, você percebeu que a integração hard-coded não sobreviverá à saída do programador que a criou e sua tecnologia atual não é capaz de fornecer a solução flexível e preparada para o futuro, e sua melhor gerente de projetos está em licença-maternidade.

Você precisa de ajuda. Precisa de serviços profissionais, e precisa deles imediatamente. Quem você procura?

PS_Life_Cycle (Copy)

Muitas empresas de serviços profissionais baseiam-se totalmente em um único modo de prestação de serviços — seja consultoria estratégica ou implantação de projetos, seja gerenciamento ou seleção de pessoal para projetos, sejam especialistas no local ou à distância. Entretanto, normalmente, uma combinação dessas opções pode ser exatamente o que você precisa.

Embora seja extremamente importante controlar os custos na economia atual, qualidade e preço não são polos opostos. Obter qualidade sem ultrapassar o orçamento depende de encontrar a combinação correta de diferentes modos de serviços profissionais. Você não precisa necessariamente estar na situação “mais rápido, melhor, mais barato — escolha duas opções” ao terceirizar. Você necessita de alguém que proporcione exatamente o que você precisa, quando precisa e dentro de um orçamento com o qual possa lidar – tudo dentro do cronograma necessário.

Não seria bom se você pudesse recorrer a uma única fonte em busca de especialistas em seus diferentes sistemas de ERP e CRM, migração de dados, desenvolvimento de aplicativos e gerenciamento de projetos? Não seria ótimo se um único prestador de serviços pudesse assumir toda a responsabilidade pela entrega de um projeto confiável e por garantir a qualidade do serviço?

O fornecedor adequado proporciona exatamente a combinação correta de serviços para obter solução, valor e preço ideais. Com o fornecedor correto, você obtém a combinação correta de consultoria estratégica e implantação de projetos, gerenciamento de projetos e seleção de pessoal, personalização e soluções padronizadas, no local / à distância, e terceirização em países distantes / próximos.

Ao buscar um prestador de serviços gerenciados, leve em conta essas orientações:

  • Encontre alguém que consiga adequar sua abordagem exatamente àquilo que você precisa. Se não concordarem com sua abordagem do projeto, descubra o porquê. Você pode achar que precisa de um desenvolvedor para iOS, outro para Android e outro para Windows 8. Sua empresa de serviços gerenciados pode dizer: “Esqueça isso. Nós conhecemos uma excelente ferramenta que permite fazer tudo isso com uma única pessoa”. Você os contrata por esse conhecimento e economiza tempo, dinheiro e dores de cabeça ao longo do caminho. Dê as boas-vindas à perspectiva de uma abordagem diferente.

 

iStock_000017702529XXXSmall

 

  • Encontre uma empresa grande o suficiente com experiência em todas as áreas que precisa. Ela será capaz de analisar de forma objetiva sua situação e oferecer sugestões concretas sobre em que aspectos seus serviços podem ter um impacto verdadeiro.
  • Seja realista e claro. Garanta que todas as entregas e cronogramas correspondentes sejam definidos de forma clara, a fim de estabelecer um bom relacionamento de trabalho. É sempre mais fácil quando todos sabem o que se espera deles e quando.

Boa sorte e ao trabalho.

Regev Yativ -  Presidente e CEO Magic Software Enterprises USA
Regev Yativ – Presidente e CEO Magic Software Enterprises USA

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *