Magic Executive Forum 2009

 

O Evento realizado no dia 10/06/2009, na sede da Magic Brasil, reuniu um grande número de entusiastas da tecnologia (mais de 50 pessoas) para uma discussão em alto nível de algumas transformações que vem ocorrendo nos últimos tempos como Cloud Computing, Web 2.0, Mobilidade, RIA, SaaS, entre outros.

O Evento teve abertura do CEO da Magic Software Brasil, Rodney Repullo, que durante a introdução do evento anunciou a execução da estratégica definida no início do ano através da abertura de duas revendas iniciando pelos estados do RJ e MG.

Em seguida o CEO da Magic Sofware Americas, Regev Yativ, fez uma breve apresentação do posicionamento da Magic Software e depois discorreu sobre conceitos e as transformações no nosso dia a dia, representadas pelos conceitos de Cloud Computing (Computação em Nuvem) e se o RIA (Rich Internet Application). Abordou o que vem sendo oferecido ao Mercado nesse sentido e como o uniPaaS se diferencia das demais ofertas.

MobileO Sales Manager para a América Latina, Hélio Diamant, iniciou com uma apresentação ao vivo do uniPaaS RIA DEMO. Depois fez uma apresentação dos motivadores que nos levam a soluções de mobilidade e demonstrou ao vivo também o uniPaaS Mobile RIA Demo que mostra que uma aplicação desenvolvida com o mesmo paradigma RAD e sem código da Magic das últimas duas décadas, hoje rodando aplicações em Windows Mobile. É fantástico ver que o conceito de desenvolvimento de aplicações de negócio em alto nível realmente pode estar desacoplado da camada de tecnologia e se tornar perene, apesar do rapido avanço tecnológico!!!

Veja um resumo dessa apresentação em Video aqui.

Após as apresentações sobre uniPaaS e suas novidades no aspecto RIA, Hélio Diamant fez uma breve apresentação dos motivadores que levam às demandas de integração, como o iBOLT Suite vai ao encontro dessas demandas e as novidades dos últimos releases do iBOLT v.3

Aqui você encontra para Download as apresentações do evento!!!

Obrigado pelo seu interesse e participação e nos encontramos no próximo evento!!!

 

Comunicação – Magic Software Brasil

4 comentários

  1. Gostaria de saber se vocês tem dicas ou exemplos para quem está começando a programar com esta ferramenta?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *