Magic anuncia nova versão de sua Plataforma de Desenvolvimento Rápido de Aplicações Magic XPA 3.2

Magic Software reforça sua plataforma de desenvolvimento rápido, com capacidades móveis expandidas e experiência de usuário aprimorada.

A Plataforma de Aplicações livre de código Magic xpa fornece um ambiente de desenvolvimento fácil de usar, altamente produtivo e rentável que permite às empresas e ISVs criar rapidamente aplicativos de negócios multi-canais móveis e desktop.

the-evolution-of-magic

As melhorias na versão Magic xpa 3.2 incluem:

  • Novos clients Windows 10 Mobile e iOS 10 para opções mobile ampliadas;
  • Melhorias de experiência do usuário e de produtividade para um desenvolvimento simplificado e mais rápido;
  • Gateway para Web Services fornecendo suporte para arquitetura de aplicações em N camadas para maior segurança dos dados;
  • Disponibilidade de uma nova Ferramenta de Comparação e Mesclagem para facilitar o gerenciamento de aplicações multi-desenvolvedor e multi-versão;
  • Melhorias em nosso popular utilitário Gerenciador de Upgrades e recursos adicionais de compatibilidade com versões anteriores, para upgrades mais suaves, mais rápidos e mais personalizados.

“Após o feedback incrível e o sucesso de nosso release 3.1 nas Sessões de Upgrade realizadas em todo o mundo, estamos felizes em dar aos nossos clientes ainda mais razões para atualizar com o Magic xpa 3.2”, afirma Ami Ries, Vice-Presidente de Pesquisa e Desenvolvimento da Magic Software Enterprises Ltd. “Com aplicativos corporativos que estão no centro dos processos de transformação digital, o ambiente poderoso e altamente produtivo do Magic xpa pode dar às empresas uma importante vantagem competitiva.”

A Plataforma de Aplicações Magic xpa é parte da Solução de Mobilidade Corporativa de Ponta-a-Ponta da Magic, que também inclui a Plataforma de Integração Magic xpi, Gerenciamento de Dispositivos Móveis e Serviços Profissionais Magic Mobile.

A Solução de Mobilidade Corporativa da Magic fornece às organizações uma solução holística e de baixo custo para a rápida criação e implantação de aplicações móveis de nível empresarial seguras.

Rodney Repullo - CEO da Magic Software Brasil
Rodney Repullo – CEO da Magic Software Brasil

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *