Integrando JD Edwards: O poder em suas mãos!

“2013: O ano da integração para o JD Edwards.” É com esta previsão que Glenn Johnson, Vice Presidente Sênior da Magic Software Américas, termina o primeiro post do ano no blog Integrate My JDE. A afirmação não poderia ter bases mais sólidas, já que esta preocupação certamente está tirando o sono de muitos Coordenadores, Gerentes e Diretores de TI que tem como meta garantir a infraestrutura de migração do ERP da Oracle para versão 9.x, o que, diga-se de passagem, não é para menos.

Se você é um deles, deve se lembrar das incontáveis horas de reuniões, definições, planejamentos, dimensionamento de recursos humanos e computacionais, além de tantas outras medidas necessárias para garantir que as informações de seus processos de negócio estivessem íntegras, na contratação de aplicações como CRM, Força de Vendas, Comércio Eletrônico, Obrigações Fiscais, Portais de Colaboração, ComEx e tantas outras necessárias para satisfazer as necessidades do negócio ou simplesmente manter-se em dia com as regulamentações governamentais. E agora que todo este esforço estava rendendo seus frutos, é preciso começar tudo de novo e ao mesmo tempo!

Mas antes que o pessimismo tome conta dos seus pensamentos, considere que este desafio tem solução! Neste recente vídeo, a Magic Software mostra como facilmente é possível manter seu planejamento de migração, tendo como aliada uma robusta plataforma que atende todas as exigências de uma integração segura, simples e livre de código, certificada pela Oracle e os principais fornecedores de mercado. Muitas são as empresas que tem se beneficiado deste cenário, trazendo uma solução definitiva e à prova de futuro, que estabelece um novo conceito na maneira de garantir a disponibilidade de informações a qualquer hora e em qualquer lugar.

Este desafio está na sua pauta? Procure-nos e teremos muito prazer em encará-lo juntos!

André Renato Ramos - Negócios e Canais
André Renato Ramos  Negócios e Canais – Magic Software Brasil

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *