Excedendo as fronteiras do SAP e Salesforce.com

No último dia 30/08 a Magic Software, junto com as principais empresas de tecnologia do mercado, prestigiou o Dreamforce, maior evento de Cloud Computing  do mundo que é anualmente realizado pela Salesforce.com, líder no mercado de CRM e força de vendas, através de suas soluções no modelo SaaS.

O mercado tem caminhado gradativamente para esse cenário, mas não podemos esquecer que as aplicações no modelo client/server ainda estão presentes na maioria das empresas e devem permanecer por muito tempo. Nesse caso, a integração entre sistemas através de um middleware como o iBOLT faz mais sentido do que nunca e permite que as empresas se beneficiem diretamente das soluções que são mais aderentes ao seu negócio ao invés de avaliar pela compatibilidade tecnológica.

Para ilustrar este cenário, convido vocês a assistirem o vídeo Magic Software iBOLT for SAP and Salesforce Chatter, que mostra em pouco mais de sete minutos a maestria da integração e motor estratégico da automação de processos que o iBOLT oferece.

Aproveitem!

 

 André Renato Ramos
Negócios e Canais / Magic Software Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.