Como sua empresa usa o Microsoft SharePoint?

Seguindo uma tendência na busca por ferramentas que permitam uma maior colaboração e acesso a informação dentro do mundo empresarial, a utilização do Microsoft SharePoint vem aumentando consistentemente em todo o mundo. É realmente uma excelente ferramenta para aqueles que conseguem utilizar todo seu portencial e não apenas como um repositório de conteúdo.

A melhor maneira de atingir esse potencial é ter o SharePoint integrado aos outros sistemas da empresa. No SharePoint, é possível facilmente designar quais pessoas ou áreas terão acesso a quais informações, quais delas terão papel ativo em quais processos. Tudo isso com informações correndo em tempo real entre todos os sistemas relevantes.

A Magic Software é um Business Critical SharePoint Partner e certamente irá ajudá-lo a aumentar ainda mais o valor do SharePoint ao integrá-lo aos demais sistemas de sua empresa.

Estamos falando, por exemplo, de informações provenientes do ERP (SAP, Oracle etc), do CRM (SalesForce.com, Dynamics CRM etc), de sistemas de análise de crédito integradas ao SharePoint, permitindo um trabalho muito mais eficiente de um vendedor.

Outro exemplo são Paineis de Controle dentro do SharePoint, com informações em tempo real do seu ERP, PLM, CRM e outros sistemas e bancos de dados, melhorando o gerenciamento de processos de produção, contábeis etc.

Ao utilizar todo potencial do SharePoint integrado aos outros diversos sistemas da empresa, é possível atingir altos níveis de colaboração, tomar decisões de forma mais inteligente e tornar os processos mais eficientes.

Como sua empresa está usando o SharePoint hoje?

Eric Marcos - Gerente de Negócios e Canais
Eric Marcos – Gerente de Negócios e Canais

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *