A Solução Magic de Mobilidade Corporativa Vence o “Top Innovator Award 2014” da DeveloperWeek

Temos o prazer de anunciar que a Solução Completa de Mobilidade Corporativa da Magic Software ganhou o “Top Innovator Award 2014” do DeveloperWeek para o Desenvolvimento Mobile. Esta é uma notícia fantástica para a nossa solução carro-chefe para este segmento de negócio que apresenta um crescimento tão rápido.

Magic Softward Award

Os “DeveloperWeek Innovator Awards” reconhecem tecnologias emergentes e inovadoras em 13 categorias, incluindo o Desenvolvimento Mobile e Ambientes de codificação. Os vencedores foram determinados por uma combinação de votação do público e um painel independente de juízes.

Gostaríamos de agradecer o apoio de todos os nossos clientes e parceiros que votaram, e de parabenizar a nossa equipe de desenvolvimento de Mobilidade.

Mais de 2.500 desenvolvedores e empresários são esperados em  San Francisco no final desse mês para participar da Conferência de 2014 DeveloperWeek & Expo. Os prêmios serão entregues em um jantar de gala durante o evento.

A Solução Completa de Mobilidade Corporativa da Magic inclui tudo o que as empresas precisam para criar, integrar, implantar, gerenciar e executar aplicativos de negócios de sucesso, incluindo:

Plataforma de Aplicações Magic xpa

Um ambiente de desenvolvimento e execução simples e de baixo custo sem código que permite que organizações e ISVs rapidamente criem aplicativos móvel e desktop amigáveis, de nível empresarial, multi- canal que utilizam as mais recentes e avançadas funcionalidades e tecnologias.

Plataforma de Integração Magic xpi

Com base em arquitetura In Memory Data Grid e oferecendo uma ampla gama de adaptadores prontos e certificados para os principais sistemas de TI , esta suite de integração livre de código assegura em tempo real e de forma segura a automação e integração de processos de negócios através de uma ampla gama de aplicações e bancos de dados.

Magic MDM

Um rico conjunto de recursos de segurança para proteger uma vasta gama de dispositivos e dados.

Serviços Profissionais de Mobilidade

Serviços de mobilidade empresarial global baseada na metodologia comprovada da Magic e melhores práticas – de requisitos e especificações, para a execução , manutenção e treinamento .

 

 

Vice President, Global Marketing
Vice President, Global Marketing

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *