Magic xpi como infra estrutura de solução para ganhar escala no mercado PME

Rodney Antonio Repullo – CEO Magic Software Brasil

Rodney Antonio Repullo – CEO Magic Software Brasil

A Magic Software vem auxiliando a dezenas de parceiros de soluções a amenizar os riscos nos projetos de integração e aumentar a lucratividade no mercado de venda de solução para o mercado PME (Pequenas e Médias Empresas). Isso se dá pelo posicionamento feito do iBOLT como infra-estrutura de soluções, viabilizando integrações e automatizações de processos com uma realidade alinhada à demanda que o mercado PME realiza.

A necessidade de escala nesse mercado versus a dificuldade na entrega de projetos cria a demanda por ferramentas de alta produtividade que facilitem a reutilização de componentes de integração,  diminuem a complexidade dos projetos e consequentemente a necessidade de mão de obra especializada alinhada com essa complexidade.

A adoção de uma ferramenta como o iBOLT como infra-estrutura de aplicações é muito mais uma decisão estratégica do que técnica.

Vale a pena refletir sobre algumas questões “doloridas” que podem ser facilmente resolvidas através do uso do iBOLT:

  • Sua empresa possui um diferencial competitivo quando o assunto é integração ou a solução ainda está na troca de arquivos texto (TXT) ?
  • Sua equipe de Desenvolvimento hoje é um gargalo do seu negócio?
  • O custo de formar uma nova pessoa para equipe de desenvolvimento dificulta o negócio?
  • O risco de projetos de integração e customizações estão sob controle ou são subsidiados pela venda de licença e contrato?
Veja o vídeo a seguir que resume os objetivos da nossa proposta de parceria:

 

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=06kEnhrG4R4]

Video Equipe IT Portal (www.itportal.com.br)

Rodney Antonio Repullo – CEO Magic Software Brasil

Tags:

Novo Comentário