Glenn Johnson – Senior Vice President – Magic Software Americas
A Magic Software lançou ontem uma nova importante versão de nossa plataforma de aplicações. Com base no sucesso das versões anteriores, o uniPaaS 2.0 fornece melhorias-chave para o desenvolvimento BlackBerry, aplicações cliente/servidor com melhor interface, desenvolvimento RIA aprimorado e padronização.
O uniPaaS 2.0 baseia-se em benefícios importantes que você espera da Magic Software, fornecendo uma plataforma de aplicações orientada por metadados, à prova de futuro que combina recursos de um stúdio poderoso para desenvolvimento com interfaces ricas em padrão .NET para uma experiência de usuário altamente interativa em uma variedade de clients.
Uma ampla funcionalidade não suportada anteriormente pelo uniPaaS agora está totalmente incorporada para que os desenvolvedores possam utilizar os controles padrões de mercado em novas aplicações e também nas já existentes. O uniPaaS 2.0 provê uma excelente base para o desenvolvimento futuro para implantações em vários ambientes de dispositivos móveis, RIA, cliente-servidor e baseadas em nuvem.
O novo runtime cliente/servidor utiliza controles da biblioteca Windows Forms. NET para proporcionar uma interface altamente interativa e atraente graficamente para os usuários. A aparência e a usabilidade das aplicações estão aperfeiçoadas com um estilo mais moderno. Devido ao client uniPaaS agora ser baseado em uma camada .NET é fácil para o desenvolvedor chamar qualquer classe. NET, incluindo bibliotecas de terceiros. Você pode obter vantagens de muitas dessas melhorias migrando sua aplicação para uniPaaS 2.0 tanto através de esforço de sua própria equipe de desenvolvimento ou utilizando os serviços profissionais da Magic Software para ajudá-lo em seu esforço de modernização de suas aplicações. Nossos consultores possuem vasta experiência em consultoria e implementação de interfaces de usuário aprimoradas com base em Controles .NET e bibliotecas de terceiros.
Iremos discutir melhorias específicas em nosso próximo post. Deixe a era do uniPaaS 2.0 começar!