Mobilidade Corporativa: Adquirindo a Experiência Completa

O Mercado de apps mobile está em efervescência. Desenvolvedores estão disputando a comercialização de apps que irão satisfazer os clientes, usuários corporativos e parceiros comerciais.

Em 2015, são esperados cerca de 600 milhões de usuários corporativos utilizando dispositivos móveis. Estes usuários corporativos estão criando demanda no caminho da mobilidade corporativa a um nível que está literalmente modificando as maneiras com que fazemos negócio. Esta nova maneira de fazer negócio é chamada de Mobilidade Corporativa. Conectividade com sistemas de back-end são necessários indiferente do usuário estar em uma reunião de negócios, no trânsito ou almoçando. Desta maneira, empresas precisam de seus usuários móveis para manter a produtividade independente de sua localização física ou do tipo de dispositivo que ele possua.

Nós já falamos muito sobre as soluções da Magic para desktop, RIA, mobile e outros sistemas corporativos mas menos focados nas soluções para integração de aplicações corporativas que é realmente uma extensão do conjunto de tecnologias unificadas. O vídeo acima descreve como utilizar todas as capacidades da aplicação Magic e das Plataformas de integração de negócios para a esfera da mobilidade corporativa em uma Experiência Completa de Mobilidade.

A vantagem desta abordagem é que você terá controle total sobre seus processos de negócios. A Plataforma de Integração Magic xpi e a Plataforma de Aplicação Magic xpa estendem o controle para os dispositivos móveis para que você possa criar a funcionalidade correta para seus usuários corporativos enquanto mantém a confiança de nível corporativo, escalabilidade integrada e forte segurança. Os apps mobile estão contidos nos clients nativos para que você possa testar o dispositivo, mas eles também possuem capacidades “híbridas” para que o código HTML5 possa ser incorporado em um client nativo em função da interoperabilidade.

Glenn Johnson - Senior VP Magic Software Enterprises Americas
Glenn Johnson – Senior VP Magic Software Enterprises Americas

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *