Melhores Práticas no Desenvolvimento de Apps Multicanais – Magic Sem Segredos – S02E04

A Plataforma de Aplicação Magic xpa proporciona um ambiente de desenvolvimento e execução simples, livre de código e de excelente custo-benefício que leva departamentos de TI e Empresas de Software a criarem aplicações desktop e mobile empresariais negócios, multi-plataforma, multicanais e utilizando a mesma lógica de negócios.

Nesta sessão do Magic Sem Segredos abordaremos as Melhores Práticas e Reflexões que devemos realizar ao endereçar projetos que serão executados em Smartphones, Tablets e Desktop reutilizando o esforço de desenvolvimento de interfaces e lógicas de negócios

Abaixo a apresentação utilizada nessa Edição

 

Magic Sem Segredos

Para receber os artigos do Blog Magic Brasil em primeira mão no seu email registre-se aqui

Comentários4 Comments

  1. Leonardo Xavier disse:

    É possível baixar uma versão trial para avaliação?

  2. Leonardo Xavier disse:

    Bom dia,
    Vou sumarizar em um único post, espero não ter problemas:

    – Para a camada de metadados, posso considerar um formato de mercado XML, HTML, etc, ou existe um formato XPA de Metadados a ser utilizado ?

    – O custo para a plataforma Client e Server side, para uso em multiplataforma é adquirido separadamente? Ex, se quiser desenvolver para Desktop, IOS e Android, preciso adquirir o Client e Server dos 3 tipos ?

    – Foi citado o framework IOS, Android e Windows (Desktop). Não existe a possibilidade de compilação Windows Phone ?

    • Olá Leonardo,

      Os metadados são binários, em formato proprietário do Magic xpa.

      O custo é único. Adquirindo o Magic xpa você tem automaticamente o RIA Server e o RIA Client das plataformas suportadas (Windows, Android e iOS).

      O Magic xpa RIA Client “for Windows Phone” estará disponível assim que ele (Windows Phone) se tornar mais representativo no mercado global. Em termos de presença global ele ainda é muito inexpressivo frente ao Android e iOS.

Novo Comentário