Magic Software nomeada para o SD Times 100 pelo quinto ano consecutivo

 

SD Times 100 5 Years

 

A Magic Software foi nomeada para o SD Times 100 pelo quinto ano seguido.Conforme mencionadona página do prêmio: “Todos os anos o SD Times 100 reconhece empresas, organizações sem fins lucrativos, projetos de código fonte aberto e outras iniciativas relacionadas à inovação e liderança,não se trata de um prêmio para produtos. Julgado pelos editores da SD Times, o prêmio reconhece os principais inovadores e líderes em diversas áreas do mercado de desenvolvimento de software.”

“Ao escolher o SD Times 100, consideramos atenciosamente as ofertas e a reputação de cada empresa. Além disso, também prestamos atenção nas tendências—a quantidade de  atenção e comentários gerados sobre a empresa e seus produtos e tecnologias — como um sinal de liderança no mercado”, escreveu David Rubinstein no início da premiação, em 2003.

“O SD Times 100 procura por empresas que apontaram em uma direção que os desenvolvedores seguiram”, acrescentou Rubinstein, conforme os critérios foram expandidos. “A empresa definiu a agenda do mercado? Seus produtos e serviços melhoraram a arte de desenvolvimento de software? Seus concorrentes acompanharam nervosamente seus passos? Os programadores aguardaram ansiosamente por seus desenvolvimentos? Essas qualidades fazem um líder.”

Nós nunca saberemos com certeza quais qualidades e características das ofertas da Magic Software contaram para a decisão dos jurados nesses últimos cinco anos. Por outro lado, eu identifiquei o que acredito ser alguns dos desenvolvimentos-chave que os jurados podem ter levado em consideração para sua decisão.

abstratas___13

Em 2010, a Magic Software foi reconhecida na categoria SOA & Middleware. Sem surpresas, no ano anterior a Gartner e a Forrester reconheceram ambas, a Magic Software como visionária e líder em seus respectivos quadrantes e ondas relacionados com integração e arquitetura voltada para serviços.

Líder desde aquela época, a Magic Software inovou suas plataformas de aplicativos e integração com funções com assistentes de Webservices; SOAP, UDDI, e automação WSDL; WebservicesRESTful; arquitetura orientada a serviços (SOA); e arquitetura orientada a eventos. O suporte da Magic para essas tecnologias data de 2001, sendo que o suporte a Webservices vem desde 2001 e o lançamento da plataforma de integração Magic em 2003 claramente se tornou dominante em 2010.

A Magic Software foi reconhecida na categoria Banco de Dados & Integração do SD Times 100 em 2011. Embora o agrupamento de banco de dados e integração possa ter parecido uma união estranha dos editores, ela foi bastante apropriada no caso da Magic Software.

Nossas plataformas incluíram há muito tempo gateways de banco de dados nativos de alta velocidade que foram especialmente importantes na era anterior à computação em memória. A diversidade de nosso suporte a banco de dados, arquivos e variáveis também se destacou por meio do Data Mapper do Magic xpi, que tem uma conexão com esses bancos de dados. No lado da integração, funções no nível de plataforma para arrastar, suspender e configurar visualmente fluxos de integração, automação de processos e orquestração de processos de negócios também foram bem estabelecidos e foram adotados e reconhecidos pelo mercado na época.

11808abstrato

Em 2012, a Magic Software foi nomeada para o SD Times 100 na categoriaAPI´s& Integração. Uma das particularidades do programa SD Times 100 tem sido que as categorias têm mudado ao longo dos anos. O tópico da integração API começou a atingir um pico aquele ano e a plataforma de integração Magic xpi claramente continha capacidades diversas de gerenciamento de API que simplificaram a integração de milhares de médios e grandes empresas. A biblioteca API na plataforma de integração Magic xpi incluía uma biblioteca adaptadora de aplicativos; biblioteca de componentes técnicos; adaptadores de fila de mensagens; mashups de objetos compostos e adaptadores de protocolo de comunicação.

Em 2013, a tecnologia de aplicação rica de internet (RIA) da Magic Software se tornou amplamente utilizada. Desse modo, não é surpreendente que sejamos nomeados para o SD Times 100 2013 na categoria Experiência do Usuário. A Magic Software introduziu aplicações ricas de internet (RIA) para desktop dentro da arquitetura de desenvolvimento e execução única da plataforma de aplicativos Magic xpa. Ao mesmo tempo em que introduziu o RIA, a tecnologia da Magic ficou totalmente em conformidade com .NET, oferecendo ao usuário uma rica experiência .NET e também oferecendo ao desenvolvedor um ambiente simplificado para desenvolvimento de aplicativos .NET.

Pela primeira vez na história do SD Times 100, a Magic Software repetiu a nomeação na mesma categoria no SD Times 100 2014. Mais uma vez, a Magic Software foi reconhecida na categoria de Experiência do Usuário. Se o RIA de desktop da Magic Software era uma opção óbvia no mercado em 2013, provavelmente não foi até 2014 que os editores perceberam nossas capacidades de RIA móvel. O ambiente de desenvolvimento único da Magic para o cliente móvel e o servidor acoplado com sua implantação em qualquer lugar oferece suporte paraiOS, Android, Windows e RIM, e é melhorado ainda mais ao disponibilizar aos usuários um visual e sensação nativos nos modos on-line e off-line.

Essas são as razões exatas pelas quais a Magic Software foi reconhecida como líder de mercado ano após ano? Talvez os editores pudessem citar outros fatores. Mas um fato é óbvio, a Magic Software é reconhecida ampla e consistentemente por sua inovação e liderança no mercado de desenvolvimento e integração de software.

Artigo Original

Glenn Johnson - Senior VP Magic Software Enterprises Americas
Glenn Johnson – Senior VP Magic Software Enterprises Americas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.