Explorando a Integração com .NET com o Magic xpa – Magic Sem Segredos – S01E07

Acompanhe essa sessão do Magic Sem Segredos e descubra a facilidades e os benefícios dessa integração entre .NET e Magic xpa.

Coloque suas dúvidas nos comentários do BLOG para respondermos ao vivo.

=====

A Plataforma de Aplicação Magic xpa proporciona um ambiente de desenvolvimento e execução simples, livre de código e de excelente custo-benefício, que permite que as organizações e ISV’s rapidamente criem aplicações de negócios amigáveis, de nível empresarial, multi-plataforma para dispositivos móveis e desktops que utilizam as mais recentes e avançadas funcionalidades e tecnologias.

Com seu motor de execução baseado no Microsoft .NET Framework, aplicações Magic xpa qualificam-se como aplicações padrão .NET. Isso fornece aos desenvolvedores o acesso a uma ampla gama de serviços .NET prontos, comerciais e de terceiros, formulários e controles para uso em suas aplicações. Além disso, o uso de formulários de controles Windows. NET dá aos aplicativos uma moderna, amigável experiência de usuário que melhora a usabilidade.

 


Abaixo a Apresentação utilizada na sessão.

 

 

Marketing – Magic Software Brasil

Comentários6 Comments

  1. Rodney disse:

    Parabéns! Excelente apresentação.

  2. Bruno disse:

    Bom dia, esses recursos em .NET podem ser usados no 1.9 (programas .net chamados em onlines que executam desktop) ou somente acima do 2.0

  3. Os objetos Dot Net (assemblies) escritos por terceiros, por exemplo, pela Oracle, são acessíveis livremente ou necessitam de licenças específicas ? Especialmente quando a objetos Dot Net para tratar Pivot Tables (com Oracle), vocês tem conhecimento da existência de algo a respeito ?

Novo Comentário