Desenvolvimento low code beneficia a maior seguradora de Israel para lançamento da nova versão de aplicação de gestão de pagamentos

A aplicação foi feita pela SilverNet em Angular usando a plataforma Magic xpa, que permitiu entregar a nova aplicação cinco vezes mais rápido do que o estimado se realizado com ferramentas tradicionais.

A Migdal, a maior seguradora de Israel, buscava uma solução para automatizar seu sistema de pagamentos e permitir o recebimento de instruções de pagamentos a partir da integração com quaisquer sistemas ERP de seus clientes, e delegou à SilverNet Financial Systems a tarefa de desenvolver um novo aplicativo organizacional para tratamento automático de pagamentos (vPayment).

Com forte atuação na criação de aplicativos para gerenciamento financeiro e bancário, a SilverNet escolheu a plataforma de desenvolvimento low code Magic xpa para esta tarefa, o que resultou na entrega da nova aplicação cinco vezes mais rápido do que o estimado se realizado com ferramentas tradicionais.

A plataforma Magic xpa foi escolhida por ser de fácil de usar e de baixo código, não exigindo grande esforço de programação e por facilitar a integração entre as áreas de desenvolvimento e de negócios. Com a capacidade de eliminar a necessidade de milhares de linhas de código ao criar a lógica da aplicação, o Magic xpa facilitou a criação da nova versão no Angular, uma plataforma de aplicações web de código-fonte aberto e front-end baseado em TypeScript.

Durante o processo de desenvolvimento, toda a lógica de negócios da antiga versão foi mantida, incluindo a base de conhecimento existente sobre as ferramentas de desenvolvimento utilizadas anteriormente. Isso incluiu a conectividade ao banco de dados, separação de módulos, sistema de permissões e lógica de negócios. Além disso, como a solução Angular é gerada automaticamente, os programadores puderam se concentrar na implementação da IU e de soluções de design avançadas.

“Desde o momento em que entrou em operação, o sistema permitiu à Migdal realizar milhares de transações diárias em shekels e em moeda estrangeira. O projeto incluiu a instalação da aplicação em ambiente seguro e complexo de uma grande organização financeira de apoio e a interface conectada a uma variedade de sistemas, bem como o sistema V.finance da SilverNet para gerenciar a liquidez e os fluxos de caixa”, revelou Íris Gefen, Vice-CEO para clientes da Silver.Net e responsável pelo projeto.

A tecnologia Angular Google é uma das mais avançadas para desenvolvimento de ambientes front-end complexos. A solução web do cliente do Magic xpa combina a sua facilidade do desenvolvimento de baixo código com o poder tecnológico Angular, conduzindo a uma solução ideal com baixo custo e menor tempo de entrega contínua, incluindo o melhor time-to-market.

“A mudança para transferências eletrônicas traz eficiência real para muitas organizações que estão experimentando uma intensa transformação digital e processos que foram ainda mais acelerados pela pandemia da Covid-19 o pelo trabalho remoto nas empresas”, comenta Yuval Lavi, CTO da Magic Software Enterprises. “Com a escolha do Magic xpa, a SilverNet forneceu à Migdal uma solução conveniente e maneira simples de escrever todos os processos organizacionais em uma plataforma”, acrescentou.

Magic Software Brasil
Equipe de Marketing – Magic Software Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.