Elementos Essenciais em Integração de CRM

m_5669b389-80f4-4774-a615-28e13e6cff19Consolidamos aqui a série de cinco artigos sobre elementos essenciais para a integração de CRM.

Uma ferramenta de Customer Relationship Management (CRM) oferece funcionalidades essenciais para softwares de negócio a departamentos de marketing, vendas, serviços e outros processos que envolvem interações entre o cliente e o funcionário. Muitas destas interações lidam com informações e processos que são essenciais para os sistemas de negócio de outras empresas, especialmente Enterprise Resource Planning (ERP) ou sistemas contábeis, plataformas de eCommerce, sistemas de gestão de ciclo de vida de produto, além de sistemas de comunicação e colaboração.

Sendo assim, a integração torna-se um fator fundamental do sucesso de projetos de CRM.

Nesta série mergulhamos nos detalhes dos 5 elementos fundamentais da integração com CRM.

Boa Leitura.

  1. Gestão de Segurança

  2. Escalabilidade

  3. Arquitetura em Tempo Real

  4. Conversão de Oportunidades em Pedidos

  5. Mashup de Mobilidade Corporativa

Glenn Johnson
Glenn Johnson – Senior Vice Presidente da Magic Software Américas.

 

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