Plataforma de Aplicações Móveis Corporativas: Qualquer Dispositivo…

Glenn Johnson – Senior Vice President – Magic Software Americas 

Ao escolher a plataforma de aplicativos móveis da empresa, a capacidade de implantação em  qualquer dispositivo é uma consideração importante. Embora você pense em implantar apenas em um ou dois tipos de dispositivos atuais (como o BlackBerry ou Windows Mobile, por exemplo), você desejará escolher uma plataforma que possa lhe dar a oportunidade de implantar em dispositivos Android e iPhone, mais tarde. Mas a questão “qualquer dispositivo” vai muito mais além do que isso.

Sua plataforma de aplicações móveis corporativas deverá suportar as capacidades nativas da interface de usuário do dispositivo utilizado. Em outras palavras, um aplicativo BlackBerry deve ser semelhante a um aplicativo BlackBerry e um aplicativo para o iPhone deve se parecer  com um aplicativo iPhone. Muitas das soluções que estão sendo usadas hoje como Citrix e Terminal Server são uma lembrança de tecnologias de captura de tela que foram usadas ​​para colocar  aplicativos de “tela verde” em um dispositivo Windows. O dispositivo mudou, mas a interface era essencialmente a mesma. Os usuários ficaram insatisfeitos quando perceberam que tinham basicamente o aplicativo com a mesma interface antiga, mas apenas rodando em outro lugar.

Com a solução móvel da Magic Software, você será capaz de desenvolver através de um único paradigma e ainda executar nativamente em cada dispositivo desejado. Este é um grande diferencial e o principal benefício para os desenvolvedores e usuários finais. Sem a Solução Móvel da Magic Software, você precisaria programar em. NET Compact e Windows Forms para dispositivos Windows Mobile, Java J2ME para dispositivos BlackBerry, Java J2SE para dispositivos Android, e Objective-C para os dispositivos iPhone da Apple. A oferta Móvel da Magic Software é alavancada por metadados que permitem que você utilize um paradigma de desenvolvimento único e ainda execute aplicações nativamente para todos estes dispositivos, e você tem ainda a capacidade de especificar o uso da aparência nativa do dispositivo.

Para mais informações, por favor clique aqui para fazer o download do White Paper  “Magic Software’s Mobile Offering Technology Overview”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *