Magic xpa é líder de mercado no Japão

Com 39% de mercado local, segundo MIC Research Institute, a ferramenta se destaca pela alta produtividade de desenvolvimento e custo-benefício.

A Plataforma de Aplicações Magic xpa possui a maior participação de mercado nas vendas de licenças no mercado japonês, de acordo com o relatório “Market Research for Next Generation Extra-Rapid Development Tools in 2017 (versão atualizada)”, publicado pelo MIC Research Institute. A participação da ferramenta é de 39% no país.

A liderança da plataforma de aplicativos livre de código da Magic xpa foi conquistada pelo conjunto de funcionalidades, serviços, alta produtividade de desenvolvimento e custo benefício. Outros pontos fortes destacados no relatório estão a confiabilidade, a estabilidade do produto, a manutenção de alto nível, bem como o seu sistema de vendas, desenvolvimento e suporte para parceiros de vendas indiretas.

License sales in Japan for development tools (PRNewsfoto/Magic Software Enterprises Ltd)

“O resultado evidencia o forte crescimento da base de clientes da Magic no Japão, bem como em todo o mundo, onde ela tem presença em mais de 50 países”, afirmou Toshio Sato, presidente da Magic Software Japan. “Este reconhecimento é uma prova adicional de que nossos clientes reconhecem que a tecnologia Magic é fundamental para ajudá-los a criar aplicativos móveis, web e desktop de nível empresarial e com os recursos mais recentes em desenvolvimento, implantação e integração de aplicativos.

O MIC Research Institute concentra a sua atuação em pesquisas de marketing nas indústrias de TI e telecomunicações. Para mais informações, visite: www.mic-r.co.jp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *