Ajudando nossos clientes a superar o futuro

Até agora, todos nós devemos aceitar a verdade básica, que é um bom negócio e é mais rentável manter um cliente feliz do que encontrar um novo. Nós estamos determinados a ver os nossos clientes a ter sucesso. Alguns de nossos clientes estão conosco mais tempo do que muitos casamentos – quase 25 anos, o que é um ótimo histórico de uma empresa de 30 anos de idade.

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Nossos clientes fizeram a transição do DOS para o Windows, para a Web e além, e experimentaram um número incontável de integrações e atualizações de sistemas do seu CRM e ERP. Eles precisavam de ajudas necessárias para ultrapassar alguns obstáculos, que se tivesse sido codificado, o desastre seria de longo prazo tanto tecnicamente quanto para suas operações comerciais.

Muitos deles admitem que não abraçaram prontamente algumas das mudanças que habilitamos para eles, e nós tivemos que arrastá-los à força, mas, no final, eles agradeceram o que fizemos.

Estamos em uma posição única de ser capaz de impulsionar o desenvolvimento da tecnologia como a energia de uma startup, mas a maturidade de 30 anos. Um dos principais – se não o principal – fator de fidelização é a nossa dedicação à prova de futuro de nossos produtos. Prova de futuro é parte do nosso mantra corporativo, se não a alma de nossa existência. Observe o nosso slogan – “Supere o Futuro”. Obsolescência é o inimigo.

Não é apenas “Superar o Futuro”, com base em nosso forte investimento em Pesquisa e Desenvolvimento, e a mentalidade de sempre pensar no futuro, nossos clientes também nos dizem que é também um valor chave fornecido pela tecnologia da Magic ao longo dos anos. Para ser um jogador de longo prazo no mercado de tecnologia, você precisa minimizar o risco para os seus clientes, garantindo novas demandas de negócios que são fáceis de implementar, mantendo a continuidade da plataforma e compatibilidade com versões anteriores – sempre crítica em ambientes onde  “Não-estamos-prontos-para-aposentar-nosso-sistema-legado”.

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Isso é algo que realmente construímos em nossa tecnologia. O fato de utilizar uma abordagem de metadados que separa a lógica de negócios a partir da infraestrutura subjacente, significa que nossos clientes não precisam reescrever seus aplicativos cada vez que um sistema ou sistemas passam por atualizações. Nós fornecemos uma interface simples com a programação complexa já embutida. Aplicativos só precisam mudar quando as regras de negócio e processos mudarem. Clientes da Magic também podem aproveitar a mesma lógica de negócio e implementar rapidamente aplicativos para uma variedade de dispositivos, incluindo smartphones e tablets.

Com BYOD (Bring Your Own Device) e a pressão para lançar um número crescente de apps, incluindo apps integradas para uma variedade de dispositivos, nossos clientes se beneficiam do desenvolvimento de aplicação multiplataforma altamente produtiva e rentável e solução de integração que lhes permite criar aplicativos para tudo, desde o iOS, Windows, Android, para aplicações de Internet ricas e em nuvem. Porque a nossa solução oferece conectores provados e certificados para sistemas empresariais líderes, incluindo SAP, JDE Oracle, Salesforce.com, Microsoft, IBM e Google, os nossos clientes podem criar aplicativos que integram praticamente qualquer sistema de back-end. Nós fazemos tudo isso, proporcionando o desempenho de nível empresarial, segurança e escalabilidade que necessitam.

Nosso objetivo é ajudar nossos clientes a inovar e melhorar a eficiência operacional e de tomada de decisão em tempo real, enquanto fortalecemos as relações com colaboradores, clientes e fornecedores através de sistemas otimizados. Ajudamos nossos clientes a manter a sua gestão e  seus clientes satisfeitos, e eles continuam a ser clientes satisfeitos da Magic.

Regev Yativ -  Presidente e CEO Magic Software Enterprises USA

Regev Yativ – Presidente e CEO Magic Software Enterprises USA

 

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