André Renato Ramos – Gerente de Negócios e Canais – Magic Software Brasil
Preocupadas com o Custo Total de Propriedade (TCO na sigla em inglês), cada dia mais empresas vêm optando por aplicações fora de seus servidores e desktops, reduzindo o custo de gerenciamento, manutenção, instalação, além de aumentar a disponibilidade das informações para a equipe que está em campo. Assim o Google Docs®, grupo de aplicações que concorrem diretamente com o pacote Microsoft Office®, permitindo a geração de documentos, planilhas e apresentações na web, vem aumentando sua utilização no ambiente coorporativo.
Em paralelo, a competição também está se tornando acirrada entre a Salesforce CRM® e o Microsoft Dynamics CRM®, oferecendo ao mercado soluções que permitam a disponibilidade das informações para o completo relacionamento da área de vendas com os seus clientes. A Microsoft em 2006 já era reconhecida como a líder no mercado de CRM no mercado de médias empresas e atenta a esta crescente demanda, a Salesforce.com® aparece para disputar uma fatia desse mercado.
No fim, quem acaba ganhando são os clientes que tem a sua disposição soluções mais completas, aumentando a performance de seus negócios e nossos parceiros que contam com a Magic Software para fornecer o melhor da tecnologia em integração. Temos o orgulho de informar o lançamento dos componentes Google Docs® e Dynamics CRM® no iBOLT V3.1 SP1, que permitem uma integração intuitiva e 100% gráfica com aplicações de ERP, BI, Workflow, eCommerce, relatórios, legados e o que mais for necessário para atender as necessidades dos projetos.
Convidamos a todos a baixar o iBOLT V3.1 SP1 Release Notes e ver estas e muitas outras novidades que já estão disponíveis para vocês.
Um abraço e boa leitura!
Para saber mais: