Integração Facilitada entre ERPs e Salesforce – Magic Sem Segredos – S01E06

Acompanhe essa sessão do Magic Sem Segredos e veja como o Magic xpi ajudará você a superar o desafio de Integrar Salesforce com seu ERP

Coloque suas dúvidas nos comentários do BLOG para respondermos ao vivo.

=====

A maioria das empresas tem um sistema de informação complexo, composto por vários sistemas que operam de forma autônoma, incluindo ERPs, aplicações de CRM e aplicativos personalizados desenvolvidos especificamente para a empresa.

No entanto, muitos processos de negócios são multifuncionais e exigem que os usuários acessem informações de vários sistemas.

Para superar a falta de comunicação entre as aplicações, tempo e dinheiro são investidos em copiar manualmente as informações de um sistema para outro.

O Magic xpi para Salesforce.com te fornece uma visão precisa e em tempo real das informações da sua empresa e elimina a necessidade de atualizar manualmente os sistemas on-premise quando eventos ocorrem no Salesforce.com e vice-versa.

Abaixo a Apresentação utilizada na Sessão.

Marketing - Magic Software Brasil
Marketing – Magic Software Brasil

14 comentários

    1. Olá Geraldo,

      o bulk é para carga de grandes volumes de dados no SalesForce, seja para CREATE, UPDATE ou DELETE. Ele cria um “Bulk Job” no SF e retorna imediatamente. Posteriormente, deve-se consultar (também com o Magic xpi) e status e resultado deste “Bulk Job” criado.

  1. Bom dia,

    Na integração com o SAP, o Magic se conecta diretamente com o ECC ou a comunicação é feita através do PI?

    Como é feito o monitoramento de uso de recursos de máquina?

    1. Olá Nicholas

      O acesso ao ECC pode ser direto via RFC ou iDoc (usando os componentes SAP R/3 ou SAP A/1), e também pode ser através do PI (usando os componentes WebServices ou HTTP).

      A suíte Magic xpi não disponibiliza nenhuma ferramenta específica para monitorar utilização de RAM, processador, etc… se for isso a que você se referiu como “uso de recursos de máquina”.

  2. A cada novo slide, o foco é perdido,
    Depois vocês me passam os slides por email,
    De e ser problema do meu interface (tablet)
    Obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *